Cuidamos dos nossos clientes e sempre prezamos pelo máximo conforto e praticidade. Caso o produto não tenha atendido às expectativas, ou caso tenha verificado algum erro de fabricação, a troca ou devolução pode ser efetuada da seguinte forma:


Troca referente a tamanho/cor:


1. Contate-nos através do nosso e-mail: [email protected], sinalizando o CPF do titular da compra e número do pedido. Lembramos que a requisição de devolução ou troca deve ser feita em um período de até 7 dias após o recebimento, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
2. A requisição será analisada e a equipe irá informar qual a melhor forma de proceder para a devolução do produto. Em consideração ao fato de que disponibilizamos em nosso site as medidas, fotos e a composição dos produtos, será responsabilidade do cliente o valor do frete para que a devolução ocorra.
3. Após a devolução da(s) peça(s), será feita uma análise dos seguintes fatores:

  • Integridade do produto (incluso desgaste por uso e/ou fios puxados);
  • O(s) produto(s) ainda devem estar com suas respectivas tags e etiquetas, e devem ser enviados na sua embalagem original.

*  Caso algum desses fatores seja detectado, será feito o reenvio do mesmo produto que foi devolvido, com cobrança de frete pelo envio.
4. A  Dream Out Loud tem um prazo de até 30 dias após o pedido e recebimento da devolução para análise, manuseio e envio da nova peça, conforme disponibilidade no estoque, segundo o Código de Defesa do Consumidor.

 

Troca/devolução referente a defeito de fabricação:


1. Contate-nos através do nosso e-mail: [email protected], sinalizando o CPF do titular da compra e número do pedido. Lembramos que a requisição de devolução ou troca deve ser feita em um período de até 30 dias contados após o recebimento da compra, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
2. A equipe irá informar qual a melhor forma de proceder para a devolução e/ou troca do produto. Um código de autorização de postagem será enviado por email.
* O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na sua embalagem original e sem indício de uso.
3. Após o recebimento da(s) peça(s), e lembrando que disponibilizamos cuidados com a peça e instruções de lavagem no site, tags e nas etiquetas, será feita uma análise dos seguintes fatores:

  • Desgaste/avaria por uso inadequado
  • Desgaste natural por uso;
  • Sinais de limpeza ou lavagem inadequada do(s) produto(s);
  • Ausência de defeito apontado pelo cliente;
  • Indícios de dano acidental.

4. Após análise e constatação do defeito, entraremos em contato e podem ocorrer as seguintes situações:

  • Troca pelo mesmo produto;
  • Troca por qualquer outro produto que cubra o valor que já havia sido gasto;
  • Devolução integral do valor gasto.

5. A  Dream Out Loud tem um prazo de até 30 dias após o pedido e recebimento da devolução para análise, manuseio e envio da nova peça (conforme disponibilidade no estoque), ou restituição de valores, segundo o Código de Defesa do Consumidor.


Devolução referente a desistência:


1. Contate-nos através do nosso e-mail: [email protected], sinalizando o CPF do titular da compra e número do pedido. Lembramos que a requisição de devolução deve ser feita em um período de até 7 dias após o recebimento, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
2. A requisição será analisada e a equipe irá informar qual a melhor forma de proceder para a devolução do produto. Em consideração ao fato de que disponibilizamos em nosso site as medidas, fotos e a composição dos produtos, será responsabilidade do cliente o valor do frete para que a devolução ocorra.
3. Após a devolução da(s) peça(s), será feita uma análise dos seguintes fatores:

  • Integridade do produto (incluso desgaste por uso e/ou fios puxados);
  • O(s) produto(s) ainda devem estar com suas respectivas tags e etiquetas, e devem ser enviados na sua embalagem original.

*  Caso algum desses fatores seja detectado, será feito o reenvio do mesmo produto que foi devolvido, com cobrança de frete pelo envio e não haverá restituição de valores.

 

Brindes


É importante ressaltar que não há troca ou reenvio de brindes fornecidos pela Dream Out Loud a não ser que alguma avaria tenha ocorrido durante o transporte dos produtos.